Jovem de 22 anos, natural de Maceió, é assassinado a tiros na cidade de Moita Bonita


Por volta das 16h de terça-feira (18) o jovem Daniel Lázaro Oliveira dos Santos de 22 anos foi morto por disparos de arma de fogo em frente à residência de sua genitora, situada na Rua José Antônio da Cunha, Conjunto da Caixa D’água, em Moita Bonita, no Agreste sergipano.
De acordo com relatos passados para a polícia por populares, o crime foi praticado por indivíduos que estavam num carro de passeio. Inicialmente, foram efetuados três disparos de dentro do veículo e na sequencia um dos ocupantes desceu do automóvel e efetuou mais três tiros.
A vítima estava sentada na porta da casa, localizada na estrada que dá acesso ao povoado Capunga, quando foi surpreendida pelos criminosos. Diante da gravidade dos ferimentos o jovem acabou morrendo no local, enquanto os suspeitos fugiram por destino ignorado.
Daniel Lázaro era natural de Maceió (AL) e trabalhava no Estado do Mato Grosso, porém teria vindo à cidade de Moita Bonita visitar a mãe e antes de retornar para a Região Norte do País pretendia passar pela capital alagoana para se encontrar com o pai
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.