Itabaiana fechou o ano de 2021 com trinta e seis homicídios


Durante os 365 dias de 2021, o município de Itabaiana, na Região Agreste do Estado de Sergipe, contabilizou 36 homicídios, sendo a grande maioria praticado com emprego de arma de fogo. No ano anterior foram registrados 51 assassinatos.
Diferentemente de anos anteriores, em janeiro de 2021 não ocorreu nenhum assassinato. De acordo com levantamento da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil, em fevereiro uma pessoa foi assassinada, já em março e abril foram três homicídios, em cada mês; maio e junho ocorreram dez mortes, sendo cinco em cada mês; julho um assassinato; no mês de agosto aconteceu um homicídio; setembro foram três casos; outubro cinco; novembro duas mortes e dezembro 04 assassinatos, dos quais dois foram praticados em menos de 48h.
Na noite de quarta-feira, dia 29/12, o jovem Manoel Douglas Sousa de Almeida de 23 anos, conhecido por “Camelo”, foi morto a tiros na Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, próximo a Igreja de Nossa Senhora do Carmo, no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana.
Na sexta-feira, dia 31/12, já no final da tarde, o jovem Carlos dos Santos Silva de 32 anos, também foi assassinado por disparos de arma de fogo, enquanto lavava um caminhão. O crime ocorreu na Rua Aluísio Almeida as Silva, região conhecida como Baixada, situada na Área Urbana da cidade de Itabaiana.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.