Notícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra investigado por crime de feminicídio em Riachão do Dantas

Policiais civis da Delegacia de Riachão do Dantas deram cumprimento nesta sexta-feira (18) ao mandado prisão preventiva em desfavor de Geniscleverson Santos Bispo de 27 anos, suspeito pelo crime de feminicídio ocorrido no domingo, dia 13, no município de Riachão do Dantas, Região Centro-Sul de Sergipe.

O investigado havia se apresentado à Polícia Civil na quarta-feira (16) acompanhado do seu advogado, onde na ocasião, foi ouvido pela autoridade de Polícia Judiciária, sendo liberado uma vez que já havia prescrito o período para a prisão em flagrante, conforme prevê a lei.

Após o trabalho investigativo da Polícia Civil, visando levantar novos elementos a serem anexados no inquérito policial, o delegado Bruno Santana solicitou a prisão preventiva do suspeito, sendo a mesma autorizada pela justiça.

O crime

O feminicídio ocorreu no povoado Lage Grande, município de Riachão do Dantas, tendo como vítima Natália dos Santos Bezerra de 25 anos. A mulher foi morta a golpes de faca, com uma filha do casal, uma criança de 04 anos de idade, no colo. Um outro filho de Natália, com 09 anos de idade, também presenciou o assassinato da mãe.

De acordo com informações apuradas pela polícia, a motivação para o crime seria o fim do relacionamento do casal, o qual Geniscleverson Santos Bispo de 27 anos não aceitava.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.