Acidente automobilístico deixa Polícia Civil com graves lesões


O policial civil Ednilton Paim dos Santos de 45 anos, lotado no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na noite de domingo (28), no município de Estância, na Região Sul de Sergipe.
O agente da Polícia Civil de Sergipe sofreu graves lesões após o veículo Chevrolet, modelo S10 em que dirigia capotar no trevo que liga a BR-101 a rodovia SE-470 no acesso à Praia do Abaís. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Estância, de onde foi transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju. Além do policial, no carro se encontravam mais duas pessoas, que tiveram ferimentos sem gravidade.
De acordo com nota divulgada pela Assessoria de Comunicação do hospital, o paciente foi submetido ao procedimento cirúrgico de craniectomia descompressiva e encontra-se entubado, recebendo cuidados intensivos, e seu quadro clínico é considerado gravíssimo.
Por volta das 10h55 da manhã desta segunda-feira (29), a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Sergipe (PC/SE) chegou a emitir uma nota de pesar informando a morte do policial civil, mas a nota foi retirada do ar minutos após a sua publicação no Site da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.