Polícia Civil prende em SE cigano com 13 mandados de prisão em aberto pela BA e MG


Policiais civis da Delegacia de Boquim prenderam em flagrante o cigano Alandro Silva Tanures de 36 anos, procurado pela Justiça dos Estados da Bahia e Minas Gerais. A prisão ocorreu após uma interação entre a Polícia Civil de Sergipe e Policiais Civis baianos.
O indivíduo é investigado pela prática de estelionato e em seu desfavor existiam 13 mandados de prisão em abertos referentes aos crimes de estelionato e porte ilegal de arma de fogo e mandados de prisão definitiva.
A ação policial ocorreu na terça-feira (28) e no momento da abordagem, o meliante ofereceu R$ 200 mil aos agentes da Polícia Civil para que não fosse preso. O indivíduo ainda apresentou um documento falso em nome de Tiago Lacerda Matos com naturalidade de Teixeira de Freitas (BA), no entanto, ele é natural de Caraí (MG).
Segundo a polícia, o elemento fazia parte de uma organização criminosa que praticava fraudes contra o INSS. Ele foi conduzido para delegacia, sendo lavrado o flagrante por corrupção ativa, e agora se encontra à disposição da Justiça.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.