Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão no município de Carira


Na madrugada de quinta-feira (23) policiais civis da Delegacia Regional de Carira, foi dado o prosseguimento da operação foi intitulada de “Asfáleia” no município de Carira objetivando dar cumprimento a mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra indivíduos investigados por crimes de homicídio qualificado e um tentado contra seguranças de uma festa particular.
Durante a ação policial, coordenada pelo delegado Eurico Nascimento, foi preso Alexandro dos Santos Correia, conhecido por “Sandrinho”. Anteriormente já haviam sido presos Douglas Emanoel da Conceição e Remesom Alves da Silva. A operação foi intitulada de “Asfáleia” que do grego significa “segurança”.
A polícia ainda tenta localizar três jovens, possíveis testemunhas do caso. Eles conversaram com “Sandrinho” momentos após o crime na chácara. Trio transitava em uma motocicleta por uma estrada quando foi parado por “Sandrinho”. O momento da conversa foi registrado por câmeras de segurança da localidade.
Caso os populares localizem e conheçam as testemunhas, a polícia solicita que as informações sejam passadas através do Disque Denúncia 181. A ligação é sigilosa e não é necessário o denunciante se identificar.
O crime
Na madrugada de 02 de outubro de 2021 foi realizada uma festa particular na Chácara Boa Vista, localizada no Povoado Massaranduba, Zona Rural de Carira, onde João Vitor Carvalho Terto e Rogério Lima dos Santos fazia a segurança do evento.
Após o encerramento da festa, os seguranças permaneceram no local afim de receber o pagamento pelos serviços prestados, quando por volta das 04h da madrugada foram surpreendidos por um disparo de escopeta calibre 12. O tiro acertou fatalmente João Vitor e ainda deixou ferido João Paulo.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Assista o momento em que os três jovens conversam com o suspeito do crime