Casal é alvejado por disparos de arma de fogo enquanto bebia em um bar na Cidade de Areia Branca


O crime ocorreu por volta das 23 horas de sexta-feira (10) e foi praticado por dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta e teve como alvo um casal que se encontrava em um bar na Rua Heráclito Diniz, em frente a Secretaria Municipal de Saúde, no Centro de Areia Branca, no Agreste sergipano.
As vítimas estavam bebendo quando foram surpreendidas pelos criminosos, que logo após chegarem após chegarem no local, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra um jovem identificado como Cristiano de Jesus Santos de 34 anos. Na tentativa de escapar da dupla, o homem empreendeu fuga, no entanto, ele foi perseguido pelos indivíduos que concluíram a execução do crime. Gravemente ferido, o jovem caiu a cerca de 300 metros do bar e evoluiu a óbito no local.
Após a dupla se evadir da cena do crime, populares acionaram o 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e uma equipe da 1.ª Companhia, que se encontra de serviço na Cidade de Areia Branca, se dirigiu para o local da ocorrência, onde uma mulher foi encontrada com alguns ferimentos na região do abdômen, enquanto o seu esposo já estava morto.
Diante da cena, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e depois de receber os primeiros socorros, a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
Claudiano de Jesus Santos era natural de Laranjeiras (SE) e morava com a esposa no povoado Guidinha, que fica situado no município de Areia Branca. As investigações a respeito do caso ficarão a cargo da Polícia Civil, através da delegacia local.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.