Notícia

Ex-presidiário é flagrado pela Polícia Civil portando arma de fogo com numeração suprimida

Na manhã desta terça-feira (08) policiais civis da Delegacia Regional de Carira estavam em ronda para dar cumprimento à mandados de intimação, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita na Zona Rural do município carirense.

No momento da aproximação da aproximação da viatura caracterizada o suspeito colocou a mão da cintura fato que motivou a equipe a realizar a abordagem e durante a busca pessoal os agentes encontraram com o suspeito um revólver calibre 32 com seis munições intactas, sendo também constatado que arma estava com numeração suprimida.

A ação dos agentes civis foi coordenada pelo delegado Eurico Nascimento e ocorreu no povoado Baixa Grande, em Carira, na divisa com o município de Nossa senhora da Glória (SE), e o indivíduo trata-se de Antônio Alves de Oliveira Filho, com passagem pelo sistema prisional do Estado de Sergipe por crime de roubo majorado.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e depois foi levado para a unidade policial, onde lavratura do flagrante, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia, na capital sergipana, onde ficará à disposição da justiça.

Por se tratar de um crime sem direito a fiança, previsto no art. 16 da Lei 10.826/03, o delegado Eurico Nascimento solicitou junto ao Poder Judiciário a prisão preventiva do mesmo.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.