Jovem é assassinado na Zona Rural de Itabaiana na presença de um irmão e colegas de trabalho


O homicídio foi registrado na tarde de quarta-feira (1.º) no interior de uma cerâmica, situada no povoado Rio das Pedras, Zona Rural de Itabaiana, no Agreste sergipano, onde a vítima Lucas William Santos Silva de 27 anos trabalhava.
O jovem cumpria o seu expediente de trabalho, juntamente com um irmão, quando dois indivíduos utilizando capacetes com viseiras escuras chegaram no local e se dirigiram ao alvo desejado e em seguida, atiraram por diversas vezes contra a face do mesmo.
Alvejado gravemente, Lucas William evoluiu a óbito antes mesmo receber socorro, enquanto os criminosos fugiram por destino desconhecido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ainda chegou a ser acionada e confirmou a morte do jovem.
Policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram comunicados a respeito da ocorrência e ao chegar no local isolou a cena do crime a ser periciada pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística. A equipe de local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana também acompanhou o caso, onde foram levantadas as informações preliminares sobre o assassinato.
Lucas William era morador do município de Areia Branca, no Agreste de Sergipe, e sua morte será investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação do delegado Tarcísio Tenório. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.