Entregador de aplicativo morre após ser atropelado na BR-235 em Itabaiana


O acidente aconteceu por volta dos 50 minutos da madrugada desta segunda-feira (29) no KM 52 da BR-235, em frente a uma churrascaria na região do Bairro Campo Grande, no perímetro Urbano da Cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, e vitimou fatalmente o jovem Naftaly Bispo de 23 anos.
A vítima trabalhava como entregador de aplicativo e conduzia uma motocicleta Honda, modelo POP 100, quando foi atropelado por um veículo Volkswagen, modelo FOX, após este colidir na traseira de um veículo Peugeot, modelo 206, no momento em que o motorista reduziu a velocidade para passar pelo quebra-molas. Após o impacto, o Fox invadiu a via contrária e atingiu o veículo de duas rodas, provocando a morte do seu condutor, inclusive o óbito foi constatado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).
O motorista de prenome Antônio, causador do atropelamento, foi detido por populares, que acionaram os policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e os Policiais Rodoviários Federais. No local da ocorrência os motoristas envolvidos no acidente foram submetidos ao teste do etilometro, quando foi comprovada a embriaguez ao volante do condutor do Fox, sendo constatado o teor alcoólico de 0.88 mg/l, muito acima do que é permitido por lei. Já o segundo motorista não apresentou nenhum teor alcoólico nos pulmões.
Diante dos fatos as partes envolvidas no acidente foram conduzidas para Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem tomadas as medidas cabíveis, enquanto o corpo do motociclista foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), sem identificação oficial, para ser necropsiado na capital sergipana.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.