Jovem residente em Campo do Brito morre na Grande Aracaju em decorrência de Operação Policial


O ex-presidiário Antônio Carlos Santana da Conceição de 27 anos, conhecido por Toninho, morreu no final da tarde desta sexta-feira (26) após entrar em confronto com policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc). O caso foi registrado na Avenida Lauro Porto, situada entre os municípios de Nossa Senhora do Socorro e Aracaju.
Após tomaram conhecimento que o indivíduo transportava drogas a equipe do Denarc iniciou as diligências e ao realizar a abordagem, o suspeito tentou se evadir, momento em que efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes civis. Ao revidar a injusta agressão, o investigado acabou sendo atingido pelos tiros. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, mas não resistiu.
Durante a operação policial, foi apreendida cerca de 50 quilos de maconha e cocaína, além de uma pistola. “Toninho” era morador da Cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano, e segundo os investigadores, ele já sido preso pela equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), no ano de 2014, por roubo a banco e tráfico de drogas, e em 2020, voltou a ser preso novamente pelo crime de tráfico de drogas.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.