Itabaiana volta a registrar morte violenta com emprego de arma de fogo


O crime foi praticado no final da noite de terça-feira (09) contra o jovem Edidelson Santos da Cunha de 23 anos na Rua Gabriel Hilário Sobrinho, nas proximidades da localidade conhecida por Pancadão, no Bairro Mamede Paes Mendonça, na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.
O jovem estava em uma garagem e acompanhado de amigos, quando ao sair do local foi abordado por dois elementos, que se encontravam escondidos em um matagal. Em seguida, os desconhecidos efetuaram diversos disparos de pistola calibre 380 em direção à vítima e depois fugiram por destino ignorado.
Após a fuga dos criminosos, populares acionaram os policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e ao chegarem ao local da ocorrência, os militares também chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo constatado pelos socorristas que a vítima já se encontrava em óbito.
Na cena do crime, os policiais encontraram ao lado do corpo de Edidelson uma arma de fogo, tipo pistola alibre 380, sendo a mesma recolhida pela equipe de local de crime para ser investigado pela Polícia Civil para descobrir a quem a arma pertencia. O jovem possuía antecedentes criminais, segundo informações da polícia.
A Polícia Criminalística periciou a cena do assassinato e após a conclusão do trabalho o corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado na capital sergipana. As investigações ficarão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.