Corpo de mulher morta após ser atingida por linha de pipa com cerol é sepultado em Campo do Brito


O corpo de Ana Estela Menezes Oliveira de 51 anos foi enterrado no fim da tarde de terça-feira (16) no cemitério da cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano.
Ana Estela morreu na tarde de segunda-feira (15), quando transitava com uma motocicleta pela Avenida Delmiro Gouveia, no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju (SE), e foi atingida no pescoço por uma linha de pipa com cerol.
A vítima era natural de Campo do Brito, mas residia no Conjunto Prisco Viana, no município de Barra dos Coqueiros (SE), e no momento do fato ela estava se deslocava para a casa da mãe quando ocorreu a tragédia. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)
Devido à gravidade da lesão ela acabou evoluindo a óbito no local, onde a encontrou quatro pipas voando. O material foi recolhido pelos peritos do Instituto de Criminalística para uma análise detalhada do DNA no laboratório para confirmar se as pipas e linhas apreendidas foram cruciais nas lesões que provocaram a morte da vítima.
Logo após o ocorrido cinco pessoas que estavam soltando pipas na Praça de Eventos da Atalaia Nova, na região da Barra dos Coqueiros, foram conduzidas ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Um inquérito policial já foi instaurado para apurar o caso.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.