Notícia

Jovem encontrada seminua e com o corpo parcialmente carbonizado era moradora de Areia Branca

O corpo encontrado por populares em uma área de matagal e próximo a rio no Povoado Cafuz, no município de Areia Branca, no Agreste sergipano, na manhã desta quarta-feira (10), foi identificado pela família como sendo da jovem Verônica Elisiane Barbosa Mesquita de 22 anos, conhecida carinhosamente por Mel.

A jovem foi morta com requintes de crueldade e teve o corpo parcialmente queimado, sendo abandonado nas proximidades da BR-235 e apenas com trajes íntimos. “Mel” era mãe de dois filhos, respectivamente, com um ano e 10 meses e oito anos de idade, inclusive o pai do mais velho, com quem ela teve um relacionamento amoroso, morreu em um acidente de trânsito no domingo (07) no Estado da Bahia.

Verônica Elisiane morava na cidade de Areia Branca e de acordo com informações da família, ela havia saído de casa por volta das 15h de terça-feira (09) com destino à cidade de Itabaiana, também no Agreste sergipano, onde resolveria assuntos pessoais.

A motivação do crime, assim como sua autoria, já está sendo investigada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Areia Branca, sob a coordenação da delegada Jéssica Garcia. Qualquer informação que possa colaborar com as investigações da polícia deve ser repassada através do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.