Moto taxista é vítima de latrocínio em estrada de Campo do Brito


O moto taxista José Adjenal Santos de 51 anos, conhecido por “Nal”, foi morto com um golpe de faca no pescoço na noite de quinta-feira (04). Por volta das 22h30 a equipe da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) foi acionada por populares para atender a ocorrência numa estrada vicinal no povoado Lagoa, no município de Campo do Brito, no Agreste sergipano.
O moto taxista era natural de Malhador (SE), mas atuava na cidade de Itabaiana, nas proximidades do Hospital Regional, e foi contratado para uma corrida até Campo do Brito. Após ferir a vítima, o indivíduo fugiu levando a motocicleta e uma determinada quantia em dinheiro que estava no bolso do moto taxista.
Moradores da localidade onde ocorreu o fato ouviram pedidos de socorro e ao chegarem ao local encontraram a vítima gravemente ferida. Mesmo ferido, o homem revelou que havia sido assaltado. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi chamado para prestar socorro à vítima, porém ele não resistiu.
Após a Polícia Técnica Científica periciar a cena do crime, o corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado, aonde chegou à capital sergipana durante a madrugada desta sexta-feira (05).
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.