Mulher é presa em povoado de Lagarto com 30kg de entorpecente


Na tarde deste domingo (31) numa ação conjunta entre policiais do Departamento de Combate a Narcóticos (DENARC) e do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) culminou na apreensão de aproximadamente 30kg de crack. A ação das forças de segurança ocorreu no Povoado Colônia 13, Zona Rural de Lagarto, Região do Centro-Sul de Sergipe.
A ação se deu após denúncia da entrega de uma grande quantidade de drogas no município. Diante das informações, os policiais se deslocaram para a localidade e flagraram a jovem Érika Santos de Lima na porta da sua residência com uma determinada quantidade do entorpecente numa sacola. Na abordagem, a suspeita confessou o tráfico e indicou o local onde estava escondida o restante da droga.
O entorpecente apreendido foi levado para a sede do DENARC na capital sergipana para adoção dos procedimentos cabíveis, assim como a suspeita. A polícia lembra que a população pode denunciar a prática de delitos e os envolvidos em crimes de forma sigilosa pelo Disque-Denúncia 181.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.