Denarc apreende mais de uma tonelada de maconha na capital sergipana


Equipes da Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), apreenderam uma tonelada e 100 quilos de maconha, em centenas de tabletes localizados pelos investigadores. Durante a ação policial, duas pessoas foram presas e conduzidas à sede do Denarc.
Segundo o delegado Hugo Leonardo, a droga foi localizada depois de informações repassadas pelo Disque-Denúncia 181 e com investigações que ainda estão em andamento. Quase toda a maconha foi apreendida em uma casa no povoado Areia Branca, na região do Mosqueiro, em Aracaju (SE).
Os policias iniciaram o flagrante no Bairro América, onde foi encontrada uma determinada quantidade da droga com um dos presos. Após o primeiro flagrante, os agentes seguiram para o segundo endereço. Na residência, as equipes localizaram quase toda a droga apreendida, que se encontrava em três cômodos do imóvel. Os policiais apreenderam também um caderno com anotações.
As investigações serão mantidas a fim de descobrir qual a origem da droga e para qual região seria destinada sua comercialização. O Denarc reforça a importância do Disque-Denúncia 181 e pede que a população repasse informações sobre o tráfico de drogas no Estado.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.