Notícia

Após ser preso, suspeito de importunar uma mulher sexualmente e lesão corporal dolosa, jogador tem liberdade concedida pela Justiça

O juiz Pedro Rodrigues Neto concedeu liberdade provisória, em audiência custódia realizada na segunda-feira (25), para Fábio Almeida de Jesus de 35 anos, conhecido por Fabinho Cambalhota, mediante o pagamento de fiança no valor de R$ 11.000,00 (Onze mil), o equivalente a 10 salários mínimos.

O jogador com passagens no futebol sergipano pelas equipes do Sergipe, Confiança e Itabaiana foi preso em flagrante no domingo (24), suspeito de importunar sexualmente uma mulher em um bar localizado na Praia de Aruana, Zona de Expansão de Aracaju (SE). A vítima da importunação era uma PM soldado, que se encontrava de folga, de acordo com informação confirmada pela assessoria da Polícia Militar de Sergipe.

Na decisão, o juiz ainda aplicou algumas medidas cautelares previstas no Art. 319 do Código de Processo Penal (CPP), como a proibição do suspeito de frequentar bares, até o arquivamento da investigação ou enquanto durar o processo, além de manter contato com as vítimas e testemunhas, por qualquer meio de comunicação, devendo manter uma distância de 500 metros das referidas pessoas. Além disso, durante 120 dias, ele deve ficar em casa no período de 20h às 06h da manhã do dia seguinte.

O fato

Fabinho estava no bar, assim como a vítima, e em determinado momento, ele teria encostado suas partes íntimas na perna da mulher, que reagiu ao fato. Os seguranças do estabelecimento comercial chegaram a intervir na situação, quando o suspeito quebrou uma garrafa de cerveja e feriu o proprietário do bar.

O jogador foi preso em flagrante e conduzido ao Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), sendo enquadrado nos crimes de importunação sexual e lesão corporal dolosa, delitos tipificados no Código Penal, que juntos somam a pena máxima de seis anos de reclusão.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.