Notícia

Acusado de matar a esposa a golpes de marreta é condenado a mais de 21 anos de prisão

O julgamento de Vitor Aragão ocorreu no Fórum Gumersindo Bessa, através da 8ª Vara Criminal de Aracaju, e teve início na manhã de quarta-feira (13) e seu termino aconteceu tarde desta quinta-feira (14), e o conselho de sentença condenou o acusado a 21 anos, quatro meses e 15 dias de prisão em regime fechado.

O jovem já se encontrava preso no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, Região da Grande Aracaju (SE), onde aguardava o julgamento. O acusado foi preso três dias após o crime em cumprimento a mandado de prisão temporária, deferido pela Justiça do Estado de Sergipe.

O crime

Ana Paula Jesus dos Santos de 26 anos, era natural de Itabaiana (SE), e foi morta a golpes de marreta, no dia 11 de maio de 2019, dentro da residência do casal, localizada no bairro José Conrado de Araújo, na capital sergipana. À época, o Instituto de Criminalística foi acionado para atender um suposto latrocínio.

Entretanto, durante as investigações foram constatadas contradições no depoimento de Vitor Aragão, além de ser descartada a presença de uma terceira pessoa no local do crime. Ele foi preso e indiciado como principal suspeito pela prática de feminicídio.

A vítima era mãe de uma criança do sexo masculino, que atualmente está com 10 anos de idade. O menino está sob a guarda de Alexandre Vieira, irmão de Ana Paula.

Da Redação: Assessoria Parlamentar
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.