Ação conjunta apreende adolescente investigado por atos infracionais análogos a homicídio e tentativas de mortes


Policiais civis da Delegacia de Canindé de São Francisco, juntamente com equipes do 4.º Batalhão de Polícia Militar (4.º BPM), apreenderam um adolescente investigado por atos infracionais análogos a homicídio e duas tentativas de homicídio. O jovem já possui diversas passagens pelas práticas de tráfico de drogas no município de Canindé de São Francisco, no Alto sertão sergipano.
De acordo com as investigações, o suspeito era responsável por aterrorizar os moradores do bairro Olaria efetuando disparos de arma de fogo. Em um depoimento prestado a autoridade policial, o adolescente chegou a declarar que se considerava o “dono do pedaço” em relação ao tráfico de drogas na cidade.
O adolescente possuía um mandado de internação em aberto no qual seu irmão, também adolescente, foi apreendido por um ato infracional, semelhante a tentativa de homicídio. Durante a ação policial, ocorrida na sexta-feira (08), o jovem tentou fugir pelos fundos da casa pulando os muros de residências vizinhas, porém foi interceptado pelas equipes das forças de segurança.
No momento da apreensão, o adolescente estava com sua companheira e, dentro da casa em que ele estava, foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições, uma determinada quantidade de maconha e os casacos que ele usou durante a prática dos homicídios. Indagado, o adolescente afirmou que a arma encontrada foi utilizada em três situações de homicídio e tentativa de homicídio. Já a droga seria para a revenda adquirida com outro indivíduo.
Em seguida, foram realizadas diligências na casa indicada pelo adolescente, onde foi encontrada outra pequena quantidade de drogas, três munições de calibre 32 e três munições de calibre 38. Ao notar a presença policial, o suspeito indicado pelo adolescente fugiu por uma área de matagal da localidade.
Outros dois irmãos do adolescente já se encontram internados por atos infracionais análogo a tentativas de homicídio e também tráfico de drogas. Somando as passagens dos três irmãos, há 13 procedimentos entre tráfico de drogas e homicídios.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.