Notícia

Delegado de Polícia Civil é atingido por disparo de arma de fogo durante operação na Região do Leste sergipano

Na manhã desta terça-feira (05), agentes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e das Delegacias de Capela e de Malhada dos Bois realizaram uma operação para prender o indivíduo identificado como Everton Silva de Souza, conhecido como “Tom” ou “Barão”. Ele era investigado pela prática de crimes de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

De acordo com as investigações, Everton era suspeito de diversos crimes no povoado Visgueiro, no município de Muribeca, na Região do Leste sergipano. Após apurar que o investigado estaria comercializando drogas no referido povoado e portando uma arma de fogo os policiais empreenderam as diligencias com o objetivo de prender o meliante. No local apontado, o indivíduo foi flagrado passando droga para um homem que conduzia uma motocicleta. Após ser dada a voz de prisão, o motociclista fugiu, enquanto Everton sacou um revólver e atirou na direção dos policiais.

Durante a troca de tiros, o delegado Wanderson Bastos, titular da Delegacia de Capela, na mesma região do Leste sergipano, foi atingido de raspão na perna direita por um projétil de arma de fogo. O suspeito, também foi alvejado pela polícia, sendo socorrido ao hospital de Capela, mas não resistiu. O delegado também foi atendido pelo médico plantonista da unidade hospitalar e passa bem.

A operação ainda resultou na apreensão de droga e de um revólver calibre 38 com duas munições e quatro estojos, que estava em posse do investigado. O caso será encaminhado às autoridades e ao Ministério Público do município de Muribeca.

Da Redação: com informações do STF
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.