Tribunal do Júri condenado acusado pela prática de crime de feminicídio a 37 anos de reclusão


O autor de um crime de feminicídio que vitimou a jovem Ozana Lima Santos de 23 anos foi condenado a uma pena de 37 anos de reclusão. A sentença contra Júlio de Jesus Santos de 34 anos foi proferida no Plenário do Tribunal do Júri da Comarca do município de Frei Paulo, na quarta-feira (15). O crime ocorreu na tarde de 23 de agosto de 2020, no conjunto Habitacional Portelinha, na cidade Frei Paulistana.
De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado Antônio Francisco, a vítima mantinha um relacionamento amoroso com o acusado, conhecido por “Junior de Fane”. O casal estava em crise, devido ao ciúme excessivo do homem. No dia do crime, a vítima estava em casa, sentada no sofá, quando foi surpreendida pelo acusado, que, sem oferecer chances de defesa, desferiu vários golpes de faca e depois fugiu.
No decorrer das investigações, o delegado solicitou a prisão preventiva do suspeito, sendo que no dia 25 de agosto de 2020, ele foi localizado e preso pela equipe da 2.ª Companhia do 3.° Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.° BPM), no povoado Cabeça do Russo, no município de Itabaiana, no Agreste sergipano. A condenação de Júlio ocorreu a pouco mais de um ano do crime.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.