Jovem suspeito por crime de homicídio em Riachão do Dantas é preso pela Polícia Civil na cidade de Moita Bonita


Policiais civis da 1.ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto, com apoio operacional da Delegacia de Moita Bonita, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de João Batista Santos Cardoso de 23 anos. O indivíduo foi indiciado pelo crime de homicídio, que foi praticado no mês de abril, em Riachão do Dantas, na região Centro Sul de Sergipe. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (7), no povoado Candeias, no município de Moita Bonita, no Agreste sergipano.
Segundo o delegado Allison Lial, o crime vitimou Nivaldo dos Santos, na Zona Rural de Riachão do Dantas e de acordo com as investigações, a vítima e o acusado bebiam num bar e depois se dirigiram a uma propriedade rural no município de Riachão do Dantas, onde se desentenderam. João Batista tirou a vida da vítima a golpes de pedradas, desfigurando o rosto da vítima, e fugindo da localidade após o crime.
Após o indivíduo ser identificado, os investigadores realizaram diversas diligências, mas ele não foi localizado à época. Diante disso, a autoridade de polícia judiciária representou pela prisão preventiva, resultando em diversas diligências nos Estados de Sergipe e Bahia, todas sem sucesso.
Por meio de troca de informações com a delegacia de Moita, o suspeito foi localizado. O investigado se reversava entre as cidades de Malhador e Moita Bonita. As diligências que culminaram na prisão de João Batista contou com a atuação de agentes das Delegacias de Lagarto, Malhador e Moita Bonita.
Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.