Notícia

Gado furtado em Ribeirópolis é apreendido pela Polícia Civil quando era levado para Lagarto

Após diligências investigativas realizadas durante a madrugada desta quinta-feira (03), policiais civis da 1.ª e 2.ª divisões da Delegacia Regional de Lagarto e da Delegacia de Riachão do Dantas, ambas na Região Centro Sul de Sergipe, com apoio operacional da Delegacia de Combate a Crimes Rurais (DRCR), prenderam em flagrante dois investigados por furto de gado bovino ocorrido no município de Ribeirópolis, no Agreste sergipano.

Segundo os delegados Allison Lial, Matheus Cardillo e Fernando Melo, um dos indivíduos já estava sendo investigado pelas equipes policiais em razão de diversos furtos cometidos nas cidades de Riachão do Dantas, Lagarto e cidades circunvizinhas, sendo a maioria deles relacionados à subtração de animais de produção.

Os presos foram abordados na Rodovia SE – 170, próximo ao trevo de acesso à cidade de São Domingos, também no Agreste de Sergipe, na posse de um veículo Volkswagen, modelo Gol, e no reboque encontravam-se quatro cabeças de gado, avaliados em mais de R$ 15 mil.

Os investigados informaram inicialmente que o gado era da propriedade de um deles e que estaria sendo transportado de uma fazenda, na cidade de Moita Bonita (SE), com destino a Simão Dias (SE). Contudo, após serem confrontados com informações que já eram de conhecimento dos policiais, eles confessaram que, de fato, os animais tinham sido furtados em Ribeirópolis e que seriam vendidos em Lagarto ou Estância (SE).

Os suspeitos foram identificados como Ueslei Santos Almeida de 35 anos, morador de Riachão do Dantas, e Rogério Siqueira de Jesus de 34 anos, morador de Malhador, e trabalha na cidade de Moita Bonita. Após o flagrante, a dupla recebeu voz de prisão e o caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, na Região Agreste de Sergipe. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.