Ex-presidiário investigado por crimes de homicídios e tráfico de drogas morre em confronto com a polícia


A operação deflagrada na manhã desta quarta (25) resultou na localização de um ex-presidiário investigado por crimes de homicídios e tráfico de drogas. A ação envolveu as equipes da Delegacia Regional de Propriá e do 2.º Batalhão da Polícia Militar (2.º BPM) e ainda culminou na apreensão de uma arma de fogo e drogas.
O indivíduo, conhecido pela alcunha “Xaropinho”, estava escondido na cidade de Aquidabã, no Médio Sertão sergipano, e de acordo com as investigações, ele continuava fornecendo drogas para pequenos traficantes da região. A polícia também descobriu que recentemente o investigado esteve em Propriá, onde cometeu uma tentativa de homicídio.
Durante a operação, o suspeito reagiu à abordagem e efetuou dois disparos contra as forças policiais. Diante da injusta agressão, os policiais revidaram e ele acabou sendo alvejado. O indivíduo foi socorrido e conduzido ao hospital local, mas não resistiu. O corpo foi recolhidono final da noite e chegou durante a madrugada no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), para ser necropsiado e permanece sem a identificação oficial aguardando a presença da família.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.