Notícia

DHPP prende seis suspeitos de ocultação de cadáver em Aracaju

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu seis pessoas em flagrante por ocultação de cadáver. Com as prisões dos suspeitos, os agentes civis conseguiram encontrar o corpo de Anselmo Alves dos Santos de 37 anos, que foi morto com golpes de canivete e pedradas na região da face, após ser atraído a um local abandonado para o consumo de drogas. Os investigados foram presos na tarde da sexta-feira (13).

De acordo com as informações policiais, o DHPP recebeu informações de que um abrigado estava desaparecido desde o dia 10 deste mês, e que seu corpo estaria escondido num matagal da antiga ferrovia Leste, na capital sergipana. Diante do informado, as equipes fizeram diligências na localidade abandonada e conseguiram encontrar um cadáver em adiantado estado de putrefação num buraco, ocultado por entulhos.

Após a continuidade das diligências, o DHPP localizou e autuou em flagrante, no Centro da Cidade, os seis abrigados da mesma instituição da vítima. Segundo foi apurado, eles participaram de um plano para matar o desafeto, que estava gerando discórdias no local.

Os suspeitos narraram o fato no DHPP, onde foi lavrado o flagrante, e se encontram agora à disposição da Justiça, com suas prisões preventivas já pleiteadas. Três deles já respondiam por delitos anteriores e são oriundos de outros Estados, encontrando-se em Sergipe como andarilhos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.