Morre na capital sergipana, o ex-prefeito de Lagarto e ex-deputado estadual Artur do Gavião


Na manhã deste sábado (14) morreu aos 94 anos o ex-prefeito de Lagarto e ex-deputado estadual, Arthur de Oliveira Reis, um dos líderes e fundadores do agrupamento Saramandaia. Artur do Gavião, como era conhecido, possuía algumas enfermidades e se encontrava em sua residência na capital sergipana.
Devido à idade e com a saúde debilitada, ele não participava da política desde 2003 e de acordo com informações da família, ele teve morte por causas naturais. Artur Reis completaria 95 anos de idade no próximo dia 28 de agosto.
Artur Reis está entre os grandes nomes da política lagartense, tendo sido deputado estadual na década de 1980 e depois prefeito de Lagarto de 1982 a 1988. Posteriormente, retornou a Assembleia Legislativa de Sergipe, onde permaneceu até 31 de janeiro de 2003.
Em Aracaju (SE), o corpo de Artur ficou na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), entre às 14h e 16h, e depois seguiu para a cidade Lagarto, na Região Centro-Sul, para ser velado no Ginásio de Esportes da Fundação José Augusto Vieira, no Bairro Cidade Nova, até às 8h de domingo (15) quando será celebrada uma missa de corpo presente e em seguida sairá em cortejo no carro do Corpo de Bombeiros até o Cemitério Senhor do Bomfim, Centro, onde será sepultado.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.