Notícia

Elemento de altíssima periculosidade morre confronto com as forças policiais no Baixo São Francisco sergipano

A operação ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (05) na cidade de Malhada dos Bois (SE) e envolveu os agentes civis da Delegacia Regional de Propriá e policiais do 2.º Batalhão de Polícia Militar (2.º BPM) para dar cumprimento de mandado judicial, expedido pela Justiça do Estado de Sergipe.

Na ação, o indivíduo Romário de Souza Oliveira de 27 anos, natural de Itabaiana (SE), reagiu à presença das equipes policiais e efetuou três tiros. Diante da injusta agressão, foi revidado e ele acabou ferido gravemente, sendo encaminhado para o Hospital de Propriá (SE), mas não resistiu.

(Foto: Arquivo Gilson de Oliveira/Mais Notícias)

Romário era morador do bairro Queimadas, na periferia da cidade de Itabaiana, e possuía uma extensa ficha criminal, com envolvimento em roubos e latrocínio. Ele também já tinha passagem pelo sistema prisional do Estado e em 2017 havia sofrido uma tentativa de morte.

De acordo com as investigações policiais, Romário era responsável por diversos roubos praticados recentemente nas cidades de Malhada dos Bois, Muribeca e Propriá, todas no Baixo São Francisco sergipano.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.