Dupla residente em Itabaiana é presa pela Polícia Militar após cometer um assalto na cidade de Campo do Brito com emprego de arma de fogo


A equipe da 1.ª Companhia, através do Destacamento de Polícia Militar de Campo do Brito, conseguiu efetuar por volta das 21h de quarta-feira (28) a prisão de dois indivíduos suspeitos por crime de assalto na cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano. A dupla transitava numa motocicleta Honda, modelo POP, e de posse de uma arma de fogo abordou a vítima na Avenida José Carlos Ribeiro de Oliveira, Centro. Os policiais foram procurados pela própria vítima na sede da Companhia para denunciar a ação dos criminosos.
De acordo com informações de populares, os indivíduos empreenderam fuga por uma estrada vicinal do povoado Muginga. Em seguida, a equipe policial iniciou as buscas aos suspeitos. Durante as diligências pela Estrada Velha do Brito a dupla foi abordada e com a aproximação da viatura os meliantes efetuaram tiros contra os policiais.
Diante do fato, os militares revidaram a injusta agressão, momento em que a dupla foi interceptada, o passageiro da motocicleta descartou um aparelho de telefone celular e um revólver calibre 32, inclusive o suspeito resistiu à prisão, tendo que ser algemado. A arma apreendida estava com 03 (três) munições deflagradas e não percutidas.
Durante a fuga, a dupla caiu e necessitou ser conduzido para o Hospital Regional de Itabaiana para receber atendimento médico. Após serem liberados da unidade hospitalar, os suspeitos identificados como Clemiro Santos Netos de 25 anos, morador da Rua Itaporanga, Centro, e Ivan Bispo de Souza de 24 anos, residente na Avenida José Amâncio Bispo, no bairro Miguel Teles de Mendonça, ambos em Itabaiana, foram encaminhados para a Delegacia Plantonista do município de Itabaiana. A ocorrência contou com o apoio de equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.