Perseguição no município de São Domingos resulta em tentativa de homicídio e uma pessoa morta por queda de motocicleta


O caso foi registrado na manhã deste domingo (1.º) envolvendo dois desafetos e terminou com um gravemente ferido por disparos de arma de fogo e outro morto em decorrência de queda com uma motocicleta. A perseguição ocorreu na Rodovia SE – 170 João Paulo II, no município de São Domingos, no Agreste sergipano.
A ocorrência foi atendida por volta das 10h35 por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através das equipes de serviço na 1.ª Companhia (1.ª CIA), onde inicial Ysriel Santos de 33 anos, conhecido por Léo, foi encontrado agonizando próximo a uma motocicleta, às margens da Rodovia.
O segundo envolvido no caso, identificado como José Wellington da Silva de 51 anos, conhecido por Zé Pretinho, foi localizado caído no mato, nas proximidades da Ponte sobre o Rio Vaza Barris, onde o mesmo apresentava perfurações de tiros na barriga, em um dos membros e nas costas. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL), sendo posteriormente transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju.
Durante a perseguição e tentativa de homicídio contra Zé Pretinho, o suspeito acabou perdendo o controle da motocicleta e caiu, o que resultou em graves lesões. Na local do ocorrido os socorristas do SAMU constataram o óbito do mesmo e que sua morte teria sido causada pela queda do veículo de duas rodas.
Ysriel dos Santos morto após cair da motocicleta e ter desferido quatro disparos contra o seu desafeto, era investigado por suspeita de ter assasinado três outras pessoas no mês de julho nas cidades de São Domingos e Campo do Brito. Ele era egresso do sistema prisional do Estado e já havia cometido outros homicídios, além de envolvimento na prática de assaltos e também era acusado de chefiar o tráfico de drogas na região.
No momento da chegada da equipe policial onde Léo se estava caído, os policiais encontraram em suas mãos uma pistola calibre 380 com treze munições e quantia de R$ 100,00 (Cem Reais). Já com Zé Pretinho foi localizada a importância de R$ 845,50 (Oitocentos e Quarenta e Cinco Reais e Cinquenta Centavos). Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.