Suspeito de abusar sexualmente de adolescente na cidade de Lagarto é preso no Estado do Ceará


Investigado na cidade de Lagarto, na Região Centro Sul de Sergipe, pela prática de abuso sexual contra um adolescente de 14 anos, o enfermeiro Bruno Farias da Cruz de 33 anos foi preso na terça-feira (27), no Estado do Ceará, em cumprimento a mandado de prisão temporária.
O suspeito viajava em um ônibus para a cidade de Fortaleza, onde se casaria nesta quinta-feira (29) e o carro foi interceptado no Posto da Polícia Rodoviária Estadual na Rodovia CE 040, no município de Aquiraz (CE). O veículo foi localizado com base em informações trocadas entre as equipes policiais de Sergipe e Ceará, após levantamento feito pela Delegacia Regional de Lagarto e a Divisão de Inteligência (Dipol).
Com a presença do advogado, a polícia realizou buscas na casa do suspeito, onde foram recolhidos computadores e dispositivos para extrair imagens e conversas entre ele e possivelmente outras vítimas. As investigadas foram iniciadas após a mãe e a avó do adolescente descobriram conversas íntimas registradas no WhatsApp com fotos. O enfermeiro era amigo da família e frequentava uma igreja evangélica. Há suspeita que o menino estava sendo abusada desde os 13 anos de idade.
O adolescente foi ouvido na delegacia especializada, quando foi colhido o depoimento e a vítima relatou com detalhes de como o crime teve início, de como foi aliciado e como o suspeito tentava seduzi-lo para ir até a sua casa. O depoimento foi gravado e disponibilizado à Justiça.
A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), para realização de perícia e o laudo será juntado ao inquérito policial. A investigação também apura se o crime foi praticado contra outras vítimas.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.