Notícia

Morte violenta por arma de fogo é registrada na periferia da cidade de Itabaiana

Por volta das 02h30 da madrugada desta quinta-feira (03) um homem foi morto a tiros. O caso foi registrado no bairro Oviedo Teixeira, próximo ao Campo de Jacó, na periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe. A vítima não portava documentos, porém, de acordo com informações de populares, o homem era conhecido por “Cezinha” e trabalhava como mecânico. Ainda segundo comentários, ele era envolvido com drogas.

O fato foi repassado para o 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) por um morador da localidade as 5h. Policiais que integram a Força Tática se dirigiram ao local e o popular revelou que ouviu os disparos de arma de fogo durante a madrugada, mas somente ao abrir a porta pela manhã observou o corpo próximo a sua residência na Rua Marinalva Santos.

O homem foi identificado posteriormente como Augusto César Mota Meneses de 28 anos. A ocorrência também foi acompanhada pela equipe de local de crime da Polícia Civil. O indivíduo possuía passagem acusado de ter assassinado o vigilante Romualdo Nunes ocorrido no ano de 2017 no Bairro Oviedo Teixeira. A morte de Augusto César será investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenada pelo delegado Tarcísio Tenório. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.