Notícia

Após ser flagrado pela PM com motocicleta roubada, meliante diz que cometeu o crime por estar enfrentando dificuldade financeira

Policiais que integram o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), lotados no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram informados na noite de quinta-feira (20) sobre um assalto que havia sido praticado no Bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre), em Itabaiana, no Agreste sergipano, por ocupantes de um veículo Fiat, modelo Uno. Momento antes do roubo, o mesmo automóvel houvera sido abordado pelos policiais, porém nenhuma fora encontrada durante a revista pessoal e veicular.

De acordo com a denúncia, o grupo teria roubada uma motocicleta Honda, modelo BIZ, de cor Vermelha, que era conduzida por uma mulher, e que os indivíduos tinham tomado como direção ao centro da cidade. Com base nas informações passadas pela vítima, a equipe policial iniciou as diligências e após algumas buscas localizou o suposto veículo usado pelos criminosos para praticar o delito, além dos quatro suspeitos.

O carro, juntamente com os indivíduos, foi encontrado no Bairro Bananeira, periferia da cidade serrana, onde um dos suspeitos se apresentou voluntariamente com sendo o autor do roubo e ele revelou para os policiais que cometeu o assalto por estar com dificuldades financeiras. O delinquente também informou onde havia escondido a motocicleta e ainda levou até o local. Na adolescência, o indivíduo já esteve envolvido em vários atos infracionais e dois irmãos já foram assassinados.

Após a motocicleta ser recuperada, os PMs conduziram os quatro elementos para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso pela autoridade judiciária. (Foto: Polícia Militar de Sergipe/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.