Ação conjunta da PC e PM prende suspeitos de roubos e desmanche de motocicletas roubadas


A ação conjunta envolveu policiais civis da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) da Delegacia Regional de Itabaiana e policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e resultou na prisão em flagrante de Gutierriz Gois Silva. Ele é investigado pelos crimes de roubo majorado e receptação qualificada. A detenção ocorreu na manhã de quinta-feira (27).
Dando seguimento às diligências, já em Aracaju, também foi preso em flagrante José Renilson Santos Júnior. Ele foi detido com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da Guarda Municipal da capital sergipana. O indivíduo também é investigado pelas práticas dos mesmos delitos pelos quais foi detido Gutierriz.
De acordo com as investigações, Gutierriz mantinha no povoado Junco, em Itabaiana, no Agreste sergipano, uma oficina onde realizava o desmanche e a adulteração dos sinais de identificação de motocicletas procedentes de roubo. Na ação policial, foram recuperadas três motocicletas, quatro aparelhos de telefones celulares e documentos roubados.
As investigações prosseguem no sentido de identificar outros envolvidos nas práticas delitivas. A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com a elucidação de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia 181. A polícia garante o sigilo das informações.
Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.