Pai e Filho, moradores do município de Itabaianinha, morrem em intervalo de um dia


José Carlos dos Santos de 69 anos, e o filho, José Nildo dos Santos de 42 anos, morreram em um intervalo de um dia. José Carlos morreu na segunda-feira (10), em Estância (SE) e José Nildo na terça-feira (11), em Itabaianinha (SE).
O pai estava internado desde o dia 7 de maio na UTI do Hospital Jessé Fontes, em Estância, região Sul Sergipe, e seu filho Nildo estava de acompanhante no hospital, e na segunda-feira José Carlos não resistiu a complicações da Covid-19.
Já na manhã dessa terça-feira, Nildo deu entrada no Hospital São Luiz Gonzaga, na cidade de Itabaianinha com fortes sintomas da Covid-19. Ele foi atendido, medicado e ficou no oxigênio por pouco tempo até o momento do sepultamento de seu pai. Em um momento de emoção em se despedir do pai, Nildo saiu do hospital, sem autorização, e foi ao enterro no cemitério Senhor do Bonfim.
Após o sepultamento, Nildo se sentiu mal e foi para sua residência, horas depois parentes e vizinhos ligaram para o hospital solicitando uma ambulância para socorrê-lo. Nildo ainda chegou a ser colocado em uma ambulância municipal, mas antes mesmo de chegar a unidade hospitalar, ele evoluiu a óbito.
A suspeita da morte de Nildo é que esteja relacionada a Covid-19, já que ele teve contato com o pai. Nildo fez o teste para a Covid-19 antes de morrer, mas o resultado ainda não foi divulgado.
Da Redação: com informações de Rogério Monteiro
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.