Notícia

Investigado por violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Campo do Brito

A equipe de investigação da Polícia Civil das cidades de Campo do Brito, Macambira e São Domingos realizou a prisão de um homem de 29 anos, durante a segunda-feira (22) pela prática de violência doméstica. O homem é investigado por diversos crimes contra a esposa e três crianças, sendo uma filha do casal de três anos e dois enteados, uma menina de 10 anos e um menino de sete.

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, o suspeito conviveu por seis anos com uma mulher de 36 anos, onde as agressões verbais e físicas contra a companheira e as três crianças ocorreram durante anos, além de cometer de injúria, ameaça e lesão corporal qualificada pela relação doméstica e familiar. Ele também de ser suspeito de ameaças de morte, inclusive com uso de faca, caso a mulher se separasse.

Segundo as investigações, as agressões verbais e físicas ocorridas no último dia 21 de março deste ano foram filmadas, sendo registrados tapas e xingamentos contra as vítimas, deixando as três crianças em estado de desespero. O indivíduo já se encontra à disposição da Justiça do Estado de Sergipe.

Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.