Investigados por roubos com emprego de arma de fogo são presos pela Polícia Civil


A ação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (29) pelas equipes das Delegacias de Nossa Senhora da Glória e de Ribeirópolis, coordenada pelos delegados Murilo Gouveia, Gregório Bezerra e Eurico Nascimento, e teve como finalidade dar cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça sergipana.
Os investigados Vítor Santos Campos de Oliveira, conhecido por “Vítor Cego” e César dos Santos, conhecido por “Cesinha” são apontados como autores de assaltos com emprego de arma de fogo ocorridos nas cidades de São Miguel do Aleixo e Ribeirópolis, na Região do Agreste Central de Sergipe.
A dupla já havia sido presa anteriormente e são investigados em mais de uma dezena de crimes patrimoniais que ocorreram em diversas cidades da região. Na oportunidade também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida.
As decisões judiciais foram emitidas pela Justiça de São Miguel do Aleixo e Ribeirópolis e os custodiados encontram-se à disposição do Poder Judiciário e as investigações estão sendo intensificadas pela Polícia Civil. Além dos agentes civis, a operação recebeu o apoio equipe policial do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da 3.ª Companhia (3.ª CIA), que tem como sede a cidade de Ribeirópolis.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.