Notícia

Aracaju registra sete mortes violentas por arma de fogo no intervalo de apenas 24 horas

No último plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite foi registrado o recolhimento de 09 (nove) corpos, sendo oito vítimas de mortes violentas por arma de fogo e um caso a ser esclarecido por meio de exames. Os óbitos ocasionados por arma de fogo, sete ocorreram em Aracaju (SE) e um na cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano.

Na capital sergipana, uma operação da Polícia Militar, através das equipes do Batalhão de Rádio Patrulha, realizada no final da tarde de sexta-feira (30) terminou com a morte de cinco acusados de integrar uma facção criminosa e que possuíam passagens pelo sistema prisional do Estado de Sergipe.

O caso aconteceu no conjunto Assis Chateaubriand, no Bairro Bugio, Zona Oeste de Aracaju, e as vítimas foram identificadas como Wellington de Jesus de 29 anos, Tarcyo Sergio do Monte Pedrosa de 25 anos, Daniel Eric Menezes dos Santos de 28 anos, Davi Manoel Santos de 24 anos e José Anderson dos Santos de 27 anos.

A operação foi deflagrada após a polícia receber uma denúncia de que o grupo se preparava para praticar um assassinato no Bairro Cidade Nova, também na capital sergipana. A ação policial recebeu o apoio do O Grupamento Tático Aéreo (GTA) para localizar os suspeitos, que haviam fugido para uma área de mato. Além da localização dos criminosos, os policiais ainda apreenderam armas de fogo, munição e aparelhos de telefones celulares.

Os outros dois casos, também ocorreram no Bairro Bugio, quando os jovens Edjean Gomes da Silva de 20 anos e Marcos Antônio Barros Alves de 25 anos, tentaram assaltar um policial militar à paisana. O PM reagiu e acertou os indivíduos fatalmente.

No Agreste sergipano foi registrada a morte de José Edivaldo dos Santos Alves de 27 anos. O corpo foi encontrado dentro de uma residência no Bairro Ceilão, na cidade de Campo do Brito, e apresentava sinais de agressão física, além de perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

O nono corpo, trata-se de Carlos Júnior Farias da Silva de 34 anos. A causa da morte será esclarecida por meio de exames e a ocorrência foi registrada na Rua Maria Isabel de Santana, em Porto da Folha, no Alto Sertão sergipano, na noite de sexta-feira (30).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.