Vigia da residência de empresário e ex-prefeito de Frei Paulo é seqüestrado por ocupantes de automóvel


Sob ameaça de arma de fogo, o vigia José Gilvan Conceição de Góis de 47 anos foi seqüestrado por criminosos e colocado a força dentro de um veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor Vermelha, com placas IAK – 7939. Os bandidos também fizeram como vítima uma enfermeira identificada como Deborah Brandão de Melo.
O crime foi praticado por três indivíduos e o fato aconteceu as 20h21 de terça-feira (27) na Avenida José da Cunha, Centro de Frei Paulo, no Agreste Central de Sergipe, em frente à residência do empresário e ex-prefeito José Arinaldo de Oliveira, onde o homem trabalha como vigia.
Inicialmente, por volta das 6h, os bandidos seqüestraram a enfermeira e a colocaram no porta-malas do automóvel, uma vez que eles acreditavam que ela também era funcionária da residência do ex-prefeito. Na seqüência, eles se dirigiram até a casa de José Arinaldo, quando renderam o vigia, e a força o colocou dentro do carro, fugindo em seguida pela BR-235, no sentido à cidade de Itabaiana.
Durante a fuga, os bandidos levaram a enfermeira para uma área de matagal, na região do Povoado Tabulheiro da Telha, no município de Itabaiana, onde a agrediram para que ela passasse informações a respeito de seu Naldinho e da residência. Segundo relato da vítima, os bandidos chegaram a efetuar tiros próximos à sua cabeça.
Após abandonarem a enfermeira, os criminosos roubaram um veículo Volkswagen, modelo FOX, de cor Branca, levando o vigia como refém, tendo o mesmo sido liberado no Povoado Candeias, no município de Moita Bonita (SE). Na cidade de Itabaiana, os bandidos abasteceram o carro em um Posto de Combustível e fugiram sem pagar, deixaram um prejuízo de R$ 100,00. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, através da delegacia de Frei Paulo, sob a coordenação do delegado Dr. Antônio Francisco.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.