Lagarto registra quatro mortes e duas tentativas de assassinatos no intervalo de uma semana


A onda de violência registrada no município de Lagarto, na Região Centro Sul do Estado de Sergipe, no intervalo de uma semana tem deixado a população assustada. Na noite de sábado (24) mais um caso de morte violenta por arma de fogo ocorreu no povoado Jenipano, além de uma tentativa de assassinato.
A mais recente vítima foi o jovem Jorge Victor Souza Rodrigues de 20 anos, assassinado a tiros na Rua Antônio Farias Fontes, nas proximidades do conjunto Albano Franco. Na mesma ocorrência, uma segunda vítima identificada pela alcunha de Coco, também sendo alvejada pelos disparos de arma de fogo, sendo socorrida e levada para o hospital.
Na sexta-feira (23) já havia sido registrada uma tentativa de homicídio no povoado Jenipapo, onde um homem identificado por Luiz Carlos foi levado para o hospital após sofrer ferimentos a tiros, além do duplo homicídio contra José Derailton Monteiro Santana de 24 anos, e Danilo de Jesus Santos de 32 anos.
Na madrugada de domingo (18) ocorreu também o assassinato de Ismael Oliveira Reis de 21 anos. Assim como no caso do duplo homicídio, o jovem foi morto por disparos de arma de fogo no Jardim Campo Novo, efetuados por dois homens que trafegavam numa motocicleta.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.