Suspeito por crime de homicídio praticado em São Paulo é preso pela Polícia Civil na Região Centro de Sergipe


Em ação integrada entre a 1.ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto (SE), a Delegacia de Poço Verde (SE) e a Divisão de Homicídios de São Paulo (SP), a Polícia Civil de Sergipe deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Fábio Rodrigues de Souza, conhecido como “Brechó”. Ele é suspeito por cometer crime de homicídio na capital paulista e foi preso em Poço Verde, no Centro Sul de Sergipe, na quarta-feira (17).
De acordo com as investigações, conduzidas pela delegada Magali Vaz, da 1.ª Divisão do DHPP de São Paulo, o crime foi praticado no dia 1.º de julho de 2019. O homicídio qualificado vitimou Everton Moura Baião, no bairro Capão Redondo, na cidade de São Paulo (SP). Diante do crime, foi expedido o mandado de prisão preventiva contra o investigado.
Os delegados Fabio Pimentel e Allison Lial foram acionados por policiais civis de São Paulo, pois havia a informação de que o suspeito poderia estar escondido no Estado de Sergipe. A partir daí, após o levantamento investigativo, os policiais descobriram o endereço do foragido na cidade de Poço Verde. O suspeito encontra-se custodiado em Sergipe, à disposição do Poder Judiciário de São Paulo.
Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.