Polícia Civil de Itabaiana prende em flagrante duas mulheres pelo crime de tráfico de drogas


Policiais da Divisão de Narcóticos (Denarc) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, efetuaram na quinta-feira (26) as prisões em flagrante de Jeane dos Santos, conhecida como “Rastafari”, e Raissa Gomes Bonfim dos Santos. A dupla era investigada por tráfico de drogas e ambas já possuem histórico criminal pelo mesmo delito.
De acordo com o delegado Kherton Queiroz, Jeane estava sendo monitorada na região do bairro Mamede Paes Mendonça, na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano. Com isso, a equipe policial realizou as diligências na localidade e conseguiu realizar o flagrante da suspeita em sua residência, que era usado como ponto de venda dos entorpecentes.
Na oportunidade, a suspeita estava associada com Raissa, a qual também foi presa em flagrante. No momento da chegada dos policiais, Raissa tentou esconder dentro da roupa de uma criança que estava no local uma determinada quantia em dinheiro fruto do comércio ilegal de droga.
Além de possuírem histórico criminal, a polícia também constatou que o marido de Raissa está preso pelo crime de tráfico de drogas, por isso, ela teve a prisão em flagrante convertida pelo Poder Judiciário em prisão em preventiva.
Na mesma ocorrência, a equipe policial também instaurou um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC) contra o marido de Jeane, identificado como Matheus dos Santos Matias. O suspeito foi flagrado no Centro da cidade, em um ponto de transporte coletivo, em razão do tráfico privilegiado de menor potencial ofensivo.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.