Notícia

Polícia Militar impede mulher de cometer suicídio na Ponte sobre o Rio Vaza-Barris

Na manhã desta sexta-feira (26) policiais de serviço no 7.º Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM) foram acionados para atender uma ocorrência na Ponte sobre o Rio Vaza-Barris, entre os municípios de São Domingos e Lagarto, onde uma mulher ameaçava tirar a própria vida.

Imediatamente foi solicitado o apoio da guarnição da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª Cia/3.º BPM) de serviço na cidade de São Domingos. Ao chegar no local os militares encontraram a mulher no parapeito da ponte ameaçando se jogar no rio.

Durante um longo período de negociação, os policiais procuraram convencer a mulher a não praticar o ato e num momento de distração um dos policiais, de forma heroica, conseguiu segura-la por um braço e impediu a tragédia. O fato foi acompanhado de perto por alguns populares que passavam pela localidade.

A mulher, moradora do Bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana (SE), aparentando ter entre 37 a 40 anos foi levada para uma Unidade Básica de Saúde na cidade de São Domingos para receber atendimento médico. Em conversa com os policiais ela declarou que estava passando por diversas dificuldades e por isso decidiu acabar com a própria vida. Diante do relato, as equipes policiais decidiram arrecadar alimentos e dinheiro para doar a mulher.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.