Notícia

Polícia Civil deflagra Operação em Aquidabã e cumpre mandado de prisão contra homicida

Equipes da Polícia Civil deflagraram a Operação Atroz objetivando combater grupo criminoso que praticava assaltos e homicídios na Zona Rural do município de Aquidabã, na Região do Médio Sertão sergipano. A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (25) e teve como finalidade dar cumprimento a três mandados de prisão e três decisões judiciais de busca e apreensão. Um dos suspeitos, identificado como Micaias da Silva Macedo, investigado pelo homicídio de um homem de 69 anos ocorrido no povoado Jurema, no mesmo município foi localizado e preso.

A operação foi realizada por policiais civis das delegacias de Capela, Aquidabã e Nossa Senhora das Dores, além da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e Grupamento Tático Aéreo (GTA). Durante a ação policial, Micaias, que também era investigado por emprestar armas de fogo, foi localizado e reagiu à abordagem policial, disparando contra os policiais. Ele foi atingido, sendo socorrido e levado para o hospital de Aquidabã, mas não resistiu aos ferimentos.

Contra Micaías constava também, o envolvimento em um assalto ocorrido no povoado Curralinho, onde ele roubou o aparelho de telefone celular e dinheiro da vítima. O último homicídio envolvendo Micaias foi contra um jovem de prenome Rodrigo, que foi morto e teve a motocicleta incendiada.

A operação ainda resultou na apreensão de uma arma de fogo e um segundo suspeito também foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. O nome da operação faz referência a forma cruel, desumana, intimidatória e intolerável praticada pelos suspeitos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.