Suspeito por tentativa de feminicídio na Cidade de Nossa Senhora Aparecida se apresenta à polícia e recebe voz de prisão


Equipes da Polícia Civil de Ribeirópolis e de Nossa Senhora Aparecida deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Flávio Mota de Meneses investigado por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira Erlaíne Lima Almeida. Procurado pela polícia desde o registro da ocorrência, o suspeito se apresentou na delegacia acompanhado dos seus advogados e após prestar depoimento a autoridade policial ele recebeu voz de prisão.
O crime ocorreu no domingo (21) na Rua Agricultor Juventino Francisco Lima, quando o suspeito desferiu um golpe de faca peixeira no pescoço na vítima. O agressor perseguiu a vítima com um carro após avistá-la retornando da feira. A jovem correu para sua residência, mas não conseguiu abrir o cadeado e de forma desesperada ela adentrou em uma casa vizinha e fechou o portão ao perceber o ex-marido com uma faca na mão.
Enfurecido, o homem derrubou o portão e ao alcançá-la começou a agredi-la e em seguida, desferiu o golpe contra sua garganta. Na sequência, ao ouvir a sirene da viatura ele abandonou a arma do crime no local e saiu em disparada, tomando destino ignorado.
De acordo com as investigações da polícia, o suspeito teve um relacionamento conturbado com a vítima durante aproximadamente seis anos. Flávio também já foi investigado por sequestro, cárcere privado, ameaça e injúria, todos no âmbito da violência doméstica contra suas ex-companheiras.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.