Homem suspeito de matar o próprio irmão em Lagarto é preso na Região Sul de Sergipe


Adelmo Santos de Lima de 42 anos, suspeito de assassinar o próprio irmão a golpes de faca num bar na Zona Rural de Lagarto, foi preso na manhã deste sábado (16) na cidade de Estância, na Região Sul do Estado de Sergipe, por uma equipe da Polícia Civil.
O indivíduo estava foragido desde a noite do último sábado, dia 09, e foi capturado no momento em que se encontrava em um ponto de táxi. Ele não ofereceu resistência diante da presença da equipe policial. Adelmo é ex-presidiário e matou o irmão utilizando uma faca do tipo peixeira após um desentendimento em um um bar. Ele responde também por tráfico de drogas e contra o mesmo existia três mandados de prisão em aberto.
O crime, pelo qual Adelmo é apontado, ocorreu no povoado Queiroz, no município Lagartense, no Centro-Sul sergipano, quando ele se desentendeu com o irmão Adilson Lima de 47 anos, e durante a confusão desferiu uma garrafada na cabeça da vítima, além de um golpe de faca na barriga.
A vítima exercia a atividade de pedreiro Adilson Lima e era moradora do conjunto Antônio Martins de Menezes, situado no município de Lagarto. O suspeito também trabalha como pedreiro e segundo informações passadas para a polícia pela própria família, os irmãos possuíam uma rixa antiga e não se falavam há algum tempo.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.