Agentes da Polícia Civil de Sergipe são assassinados durante investigação na Região Sul do Estado


Dois policiais civis, que atuavam no município de Umbaúba, região Sul do Estado de Sergipe, foram assassinados na manhã desta quinta-feira (17). O crime ocorreu no povoado Barrinhas, na Zona Rural do município de Umbaúba. A motivação das mortes dos agentes civis já está sendo investigado pela Polícia Civil de Sergipe.
Os policiais identificados com Marcos Luís Morais, conhecido por Marcos Talibã, e Fábio Alessandro Pereira Lopes, ambos de 47 anos. Eles trabalhavam em unidades do interior do Estado e estavam em uma diligência, quando aconteceu o duplo homicídio.
O delegado-geral da Polícia Civil, Thiago Leandro, está coordenando diretamente as investigações. Já o coordenador das Delegacias do Interior, delegado Jonathas Evangelista, deslocou-se ao município de Umbaúba, para acompanhar pessoalmente as investigações. Diversas unidades da Polícia Civil foram acionadas para dar suporte ao trabalho de campo.
Os dois agentes estavam de serviço e investigavam uma ocorrência de furto no povoado. Informações sobre a dinâmica e as circunstâncias dos crimes estão sendo apuradas pelas equipes policiais. Denúncias que possam colaborar com as investigações da Polícia Civil podem ser repassadas para o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.