Polícia Civil prende suspeito de matar a ex-mulher na cidade de Itabaiana com uso de arma de fogo


Policiais civis do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), com apoio da equipe da Delegacia Regional de Itabaiana, deram cumprimento na manhã de quinta-feira (03), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Junio Andrade Barbosa. O indivíduo é suspeito de ter assassinado a ex-companheira, Marcela da Silva Santos de 18 anos.
O crime ocorreu no final da tarde de terça-feira, dia 10 de novembro, em uma residência no conjunto José Luiz da Conceição, no Bairro São Cristóvão, na cidade serrana do Agreste de Sergipe, e segundo a delegada Josefa Valéria, a disputa pela guarda da filha que tinham em comum foi a motivação do crime.
O investigado suspeitava que a filha estava sendo maltratada pelo padrasto e foi até a residência armado. Como o padrasto conseguiu fugir, ele disparou várias vezes contra a sua ex-mulher, impossibilitando a defesa da vítima, que foi alvejada na frente das filhas.
(Marcela, vítima de feminicídio)
A jovem ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, porém não resistiu. Marcela era mãe de três filhas menores de idade, sendo duas meninas do seu relacionamento com Carlos André e uma do caso amoroso que teve com Junio.
O inquérito deverá ser concluído no prazo de dez dias com o depoimento de novas testemunhas. Enquanto isso, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde aguardará uma decisão da Justiça. (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.