Suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca em Frei Paulo é localizado na Zona Rural de Itabaiana


No final da madrugada desta terça-feira (25) policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) juntamente com a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Frei Paulo, efetuaram a prisão de Júlio de Jesus Santos de 34 anos, principal suspeito pela autoria do crime de feminicídio que vitimou Ozana Lima Santos de 23 anos na tarde de domingo (23) no Bairro Portelinha, na cidade de Frei Paulo/SE.
O suspeito foi localizado no Povoado Cabeça do Russo, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano. A polícia estava diligenciando na tentativa de prender o indivíduo, conhecido pela alcunha de Júnior de Fane, e havia uma promessa do seu advogado apresenta-lo na segunda-feira (24), porém o fato não se concretizou.
De acordo com informações do delegado Antônio Francisco, durante o depoimento o suspeito assumiu o crime, tendo como motivo uma possível traição da mulher e ao interpelar a mesma ela teria confirmado o que ele já desconfiava.
Segundo relato do mesmo, Ozana Lima havia afirmado no momento da discussão que ele era realmente corno e que merecia tomar gaia mesmo. Durante o desentendimento, a jovem foi atingida por golpes de faca e morreu sentado no sofá dentro da própria residência. O crime foi praticado na presença de uma irmã da vítima. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)
“Júnior de Fane” já responde a um processo criminal por porte ilegal de arma de fogo e uma tentativa de feminicídio, também contra uma ex-mulher e com emprego de faca, inclusive passou 08 (oito) meses no Sistema Prisional pela prática do referido crime.
O inquérito será encaminhado ao Ministério Público Estadual, após a sua conclusão, que posteriormente oferecerá a denúncia ao Poder Judiciário do Estado de Sergipe e ele irá a Júri Popular, onde a pena inicial será de 20 (vinte) anos de prisão.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.