Motorista embriagado atropela e mata ciclista em Rodovia na Capital Sergipana


No início da noite de segunda-feira (20) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Inácio Barbosa, antiga José Sarney, no Bairro Aruana, onde um ciclista foi atropelado por um veículo Ford, modelo Eco Sport, ano 2020, de cor Branca, licenciado em Lauro de Freitas/BA.
Segundo os levantamentos feitos no local do acidente, depois de o motorista perder o controle da direção, o carro atingiu um veículo Renault, modelo Duster, que capotou várias vezes, no entanto, os seus ocupantes não tiveram lesões graves. Em seguida, o EcoSport atingiu o ciclista.
De acordo com as informações policiais, assim que ocorreu o acidente as primeiras equipes a chegarem ao local foram do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e como foi verificada a existência de vítima, com lesão corporal gravíssima, foi acionada a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran).
O fato aconteceu próximo a região do banho doce e com graves ferimentos, o ciclista André Rodrigues Espinola de 45 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), porém, ele não resistiu à gravidade das lesões. André Rodrigues era servidor do Tribunal Regional do Trabalho em Sergipe, casado e pai de duas filhas.
O motorista do carro foi identificado como Mário Chiacchiaretta Neto de 42 anos. Ele foi preso em flagrante após ser realizado o teste do etilometro (bafômetro), foi comprovada a embriaguez ao volante do condutor, sendo constatado o teor alcoólico de 0.43 mg/l, muito acima do que é permitido por lei. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar.
De acordo com a Polícia Civil, Chiacchiaretta é sacerdote de religião afro-brasileira) com terreiro sediado na capital sergipana. Natural de Salvador (BA), ele mora em Aracaju há cerca de 08 (oito anos e não possuía antecedentes criminais. A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE).
Logo após o acidente circulou nas mídias sociais um vídeo mostrando uma mulher ao lado do motorista, onde a mesma aparecia se exibindo no teto solar do veículo. A cena foi flagrada por um popular que também trafegavam pela rodovia. (Fotos: WhatsApp/Mais Notícias)
Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.